
Uma carta aberta ao David Cameron escrito por um United Reformed Church ministro no Facebook tem sido compartilhada mais de 100.000 vezes.
The Rev Mike Walsh escreveu sua carta após a vitória eleitoral conservadora. Nela, ele diz que ele é "dispostos a acreditar que você é um bom homem, tão certo de seus ideais como eu sou do meu, e acredita que o seu plano é o que é melhor para todos nós".
No entanto, ele ressalta que o partido não procedeu Escócia e grandes partes do norte da Inglaterra e sugere que é porque "muitos de nós estão com medo" do impacto das políticas governamentais sobre o serviço de saúde e escolas, ea impacto do "imposto quarto '.
Walsh concordou que a melhor forma de sair da pobreza era trabalhar e que as pessoas que poderiam trabalhar se deve esperar para fazê-lo. No entanto, ele acrescenta: "Mas as políticas do seu partido sobre estas questões, formuladas em termos de redução do défice e equilibrar as contas, não parecem ter em conta o custo social e humano de tais acções O país não é um negócio. , é o seu povo. Todos os seus povos. E você é o primeiro-ministro de todos se nós votamos para você ou não. "
Ele exorta o Sr. Cameron usar seus primeiros 100 dias no cargo para "passar o tempo na Escócia visitar as pessoas sobre os contratos de zero horas. Venha para o Manchester e conversar com aqueles que têm sido sancionado por ter um quarto de reposição, mas não têm para onde ir. Vá para Liverpool e conhecer pessoas com dependentes com deficiência que não podem pagar sequer uma babá, ou a Newcastle e conversar com as pessoas que ainda vivem na pobreza devido ao desaparecimento da indústria do carvão. Passe uma ou duas semanas morando sobre o salário mínimo, ou voluntário em um banco de alimentos para um dia inteiro ".
Ele conclui: "Então, por favor primeiro-ministro, deixe Westminster por algumas horas por semana e realmente se esforçam para governar para todos nós."
Bem como a partilha a carta no Facebook, Walsh também enviou-o para o primeiro-ministro, pessoalmente, e convidou-o para ir à sua casa Manchester para atender as comunidades que ele trabalha em Ele escreveu em um comentário para aqueles que partilhou a sua mensagem: ". Para tudo aqueles que queriam a minha carta para ser mais bravo, ter a certeza de minha raiva, mas reconhecer esta carta tenha claramente se destacou entre os milhares e milhares de mensagens iradas no Facebook, e eu quero falar com o Sr. Cameron, e não simplesmente gritar com ele. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário